Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ESTRABISMO

Estrabismo é uma condição visual onde ocorre um desalinhamento dos eixos visuais de um ou ambos os olhos :

Para dentro = Endotropia
Para fora = Exotropia
Acima = Hipertropia
Abaixo = Hipotropia

Em geral, o olho desviado é suprimido pelo cérebro. O olho desviado não é usado quando ambos os olhos estão abertos. Se esse fosse o caso, como os dois olhos não apontam para a mesma área do espaço, cada olho veria uma imagem diferente e, portanto, não o suportariamos.

Existem diferentes tipos de estrabismo, classificamo-los pela  direção, mas também podem ser constantes, o olho é sempre torto ou alternado, que quando um olho é reto, o outro é torto e vice-versa. Os casos de alteração são os mais difíceis de tratar e a maioria dos pacientes geralmente está bem estruturada e adaptada ao estrabismo.

Outra etimologia é que eles são intermitentes, às vezes aparecem quando estamos doentes, ao estudar ou trabalhar por um longo período de tempo ou quando geralmente estamos muito cansados.

A neurociência mais uma vez nos dá o motivo, apenas 5% dos estrabismos detectado são problemas musculares, para que possamos criar uma nova definição: é uma condição em que os olhos não aprendem a trabalhar juntos e o cérebro não sabe fazer e isso é um problema em aprender a controlar os olhos.

É por isso que a cirurgia do estrabismo é muitas vezes ineficaz, mas contraproducente. Uma vez que a cirurgia corta um músculo, que “anterior” mediu o cirurgião antes de entrar na sala de operação, mas o cérebro já operou o olho, ainda não sabe usar ambos os olhos juntos, uma vez que ainda não adquiriu esse conhecimento, ninguém o ensinou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
ENVIAR MENSAGEM

Entraremos em contacto consigo assim que possível para eslarecimentos ou marcação de exame. Obrigado.

X
CONTACTE-NOS